Nintendo - 29/11/2014

As aventuras de um cozinheiro redneck em Fantasy Life (parte final)


E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos do reino de Reveria. Na semana passada, eu virei um pescador, me tornei um herói e, finalmente, VIREI UM MESTRE DA CULINÁRIA, pronto para fazer miojo pra Ana Paula Padrão no Master Chef.



Recebi uma carta do rei de Castele, solicitando que minha presença para uma descoberta. Obviamente, fui chamado para comparecer a mais uma aventura em nome do reino, me perdendo na floresta de Elderwood ao lado da princesa.



Conhecemos uma elfa chamada Leilah (uma ótima derivação merda do nome Leila), descobrimos a presença de uma Doomstone, ficamos amigos da galera hipponga-cheiradora-de-grama da floresta e salvamos o dia.




A borboleta também se revelou como uma menina chamada Yuelia, e juntos, descobrimos a existência de um barco voador encalhado em uma árvore ancestral.



Reveria precisava ser salva, e o barco era a chave para tudo. Logo, o rei de Castele convocou os membros mais importantes do reino para um conselho: o reizinho mimadinho e seu cavaleiro boladão, a pirata e o seu irmão com medo de cachorros e os elfos cheiradores de grama. Tudo para decidir que eu precisava encontrar um meio de chegar a Terra Nimbus.


Conheci Robin, um piloto amador que, depois da ajuda de um mecânico bêbado, me levou até a terra sagrada, mágica e voadora.



E depois de descer na vila dos ursinhos carinhosos, descobri uma loja que vendia Wasabi para apimentar como nunca as minhas comidas.


Encontrei Noelia em uma casa abandonada, e juntos saimos a procura de sua irmã...


... e encontramos um monte de pelos chamado Furlin (que nome conveniente), que começou a nos seguir.


E pra variar, depois de encontrarmos Yuelia, destruímos outra Doomstone, e encontramos uma pedra voadora brilhante.



O mais legal é que, independente do tamanho da pedra, conseguimos colocá-la bolso...


...o tiramos no meio da galera que, inexplicavelmente, ficou nos esperando todo este tempo no castelo...


... E A MONTANHA DE PELOS AINDA FEZ PARTE DO CONSELHO ULTIMATE FROM HELL PARA SALVAR REVERIA!


E pra terminar, um velho de fraldas chamado GLADISTONI (de Cabapó do Norte) apareceu para indicar que alguém deveria usar a pedra e voar no navio até Lunares. Advinha quem foi escolhido?


Sabendo que estava próximo do término de minha jornada, resolvi treinar sério. Viajei até Terra Nimbus, e matei muitos monstros durante dias e noites. Até mesmo me enfiei em um corredor polônes de monstros para aumentar minha habilidade com o escudo.


Enfim cheguei no capítulo final da saga de Lunares. Saí de casa e fui a procura de Yuelia, ouvindo várias histórias do moradores de Castele até encontrá-la na fonte.



Juntos, subimos a bordo do navio voador, e nos dirigimos para Lunares.



Conhecemos o pai de Yuelia e...OLHA O TAMANHO DESSA COISA! Por que ele não me ajudou desde o começo do jogo?


Com o poder dos desejos, invocamos uma pedra mágica, Yuelia fez um desejo maluco, o fantasma da mãe dela apareceu e depois de longos 15 minutos de pura conversa...


... quando eu achava que iria enfrentar um monte de monstros e voltar como o herói boladão de Reveria...


O JOGO ACABOU!


Eu fiquei horrorizado. Não derrubei uma gota de sangue. Tudo o que tive que fazer foi apertar o botão A freneticamente para pular toda a conversa de desejos e blá lá blá.

E depois de retornar a minha casa, ainda me deparo com UMA CARTA - UMA CARTA DO SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO. Tipo, sério, o ser supremo me mandou UMA CARTA para agradecer por tudo. Tipo: "Daora essa armadura ae, paladino. Parabéns por ter aguentado toda a conversa de 15 minutos. Vlw, flw".


E foi EXATAMENTE assim que eu terminei a minha aventura em Fantasy Life.


Bom, obrigado a você que acompanhou esta história até o fim. Enquanto eu estou em choque com o término repentino no jogo, não deixe de ver as outras partes de minha jornada pelo reino de Reveria.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...