Nintendo - 19/06/2011

[N-Cast] N-Cast #6 - Eventos de Anime e o Universo Otaku


Com a chegada do Anime Friends 2011, nossos espíritos otakus começam a se rebelar, criando uma excitação pré-evento de anime comum entre os viciados em eventos. Para curar este revoroço, nada como discutir com velhos macacos de encontro todas as experiências passadas, histórias e aventuras passadas dentro de eventos de anime.
Participação especial de membros do Anime Freak Show, TBoA e UniOtaku.

Neste podcast, conheça um pouco mais sobre os eventos de anime, saiba como levar uma injeção vestido de Hyoga, conheça métodos rápidos para se limpar em banheiros de evento, aprenda a fazer transações utilizando mupys e compartilhe da magia e alegria dos participantes ao adentrar em um evento.





Clique no link abaixo para fazer o download (você será redirecionado para a página do 4shared), ou escute o podcast através do streamming.

Tamanho: 72:19 min
Download (média qualidade - 82,7 MB)

Leia Também

Nintendo - 29/07/2014

Nossa experiência como visitantes do Anime Friends 2014

Há 10 anos atrás, eu estava indo ao meu primeiro Anime Friends, e coincidentemente, ao meu primeiro evento de anime. Mesmo depois de tanto tempo, não pude deixar de me animar com a chegada de julho, e junto com ele, m...

Leia Mais...

Nintendo - 28/07/2014

Não faltou Street Pass e nem diversão no espaço da N-Party no Anime Friends 2014

Em julho de 2010, participamos de nosso primeiro Anime Friends com o nome de N-Party. 4 anos depois da fundação do grupo a partir da pequena DS-Party, nos vimos mais uma vez diante de um dos maiores eventos brasileiro...

Leia Mais...