Nintendo - 23/01/2012

[Preview] Rhythm Thief & the Emperor's Treasure


Ainda não é dessa vez que a série Elite Beat Agents retorna para uma merecida continuação, mas enquanto ele não aparece, temos um novo jogo da Sega que promete se muito bom, Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure será um adventure feito totalmente na base do ritmo.

No ritmo de Paris.


Rafael, também conhecido como Fantasma R, é um ladrão parisiense que rouba importantes peças de arte e as devolve depois, o jogo começa quando ele encontra uma garota misteriosa e entra em uma aventura cheia de mistérios na cidade de Paris. O jogo envolverá uma história cheia de mistérios com um gameplay rítmico.



Todas as fases são minigames rítmicos com várias formas diferentes de serem jogadas. Para ajudar o Fantasma R a fugir, aperte “A” no tempo certo para não fazê-lo tropeçar, toque na tela táctil para fritar uma comida e deslize a stylus para passá-la para outro chef, tem até um minigame que homenageia o clássico Samba de Amigo, também da Sega, fazendo o jogador tocar maracás com o 3DS em diferentes posições.



Estilo de ladrão, jeito de dançarino.


O visual do jogo tem um estilo voltado para o animes, as animações estão muito bonitas (Estão no nível dos animes atuais, por exemplo) e os gráficos in-game não estão a desejar em nada. As músicas estão trazendo um estilo parisiense em ritmo de festa ótimo.


Será lançado no início desse ano sem uma data muito definida, esperamos que esse seja um título que orgulhe todos os fãs do 3DS. Fique com dois vídeos, um com animações e o outro com a jogabilidade do jogo:

Animação:


Gameplay:

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...