Nintendo - 28/08/2012

[Notícias] Compareça ao MeetUp N-Party no Bob`s Paulista (02 de setembro)


No dia 02 de setembro, a equipe N-Party promoverá mais um encontro para os fãs de 3DS.
É uma ótima oportunidade para se divertir com partidas acirradas de diversos jogos de DS e 3DS, coletar Street Pass e conhecer novas pessoas.

O Encontro


O encontro será dia  02 de setembro de 2012 as 14h na praça de alimentação do Bob's da Avenida Paulista, que é anexo ao lado da  estação consolação.
Confira abaixo a localização do local no mapa.


Durante o encontro, será organizado o primeiro campeonato oficial da Liga Paulista de 3DS.

Em caracter Beta faremos da seguinte forma: Todos os interessados em competir na liga devem fazer sua inscrição na ficha de cadastro: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDZPS....

IMPORTANTE: O cadastro não garante a inscição nos campeonatos, ele servirá para mantermos um controle do ranking e para agilizar o processo de de inscrição, que será feita somente no dia e local da competição.

Após preenchimento do formulário, no dia do torneio, basta informar o nome e email cadastrados ao organizador para registrar a inscrição.

As inscrições serão gratúitas e serão limitadas de acordo com o modelo de cada competição. Na etapa deste fim de semana serão 32 vagas, que serão ocupadas pelas 32 primeiras pessoas a se inscrever.

Não deixe de acesse a página do MeetUp no link abaixo, e marcar sua presença!

Leia Também

Nintendo - 13/05/2015

Compareça no Invasões Clandestinas, um evento em parceria do MIS, SimGAMES e N-Party

Se você acompanha as atividades do N-Party há algum tempo, deve estar acostumado com o clima de diversão e descontração de nossos eventos e encontros. Mais do que um grupo que promove atividades voltadas aos fãs da Ni...

Leia Mais...

Nintendo - 09/05/2015

Participe das atividades da N-Party e Team DASH no Smash PHD, em São Paulo

Nos dias 16 e 17 de maio, a PUC sediará o Smash PHD, onde a Team DASH estará presente para organizar campeonatos exclusivos de Melee, Project M (no sábado), e de Super Smash Bros. for Wii U (no domingo) dentro do audi...

Leia Mais...