Nintendo - 17/11/2012

[N-Cast] N-Cast #15 - Nintendo Connection #1


Pela primeira vez em muito tempo, 4 dos principais brasileiros se conectaram para realizar um trabalho em conjunto. O chamado quarteto fantástico da Nintendo (N-Party, Nintendo Blast, Wii Clube e Reino do Cogumelo) se reuniu para comentar sobre os demais assuntos citados pelos usuários no Facebook.

Neste podcast, saiba maiores detalhes sobre o Wii U e a expectativa dos participantes sobre o novo console, entenda alguns planos de visão da Nintendo, saiba como anda a Big-N aqui no Brasil e se aprofunde em um dos maiores papos nintendistas dos últimos tempos.

Se você quiser fazer um comentário, sugestão, elogio ou crítica, não deixe de enviar um email para [email protected]




Clique no link abaixo para fazer o download (botão direito e "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.


Tamanho: 54 min
Download (98,9 MB)

Leia Também

Nintendo - 15/02/2013

[N-Cast] N-Cast #16 - Nintendistas, Haters e Mendigos

Em um dos becos das ruas de São Paulo, encontravam-se os 3 participantes do CuizCuiz Cast, um dos melhores podcasts de games da região de Interlagos. A fim de remove-los desta vida de mendigos, lhes demos um banho, fi...

Leia Mais...

Nintendo - 05/10/2012

[N-Cast] N-Cast #14 - Temos que pegar! Pokémon R/G/B/Y

Há 15 anos atras, nascia um dos maiores fenômenos da história dos video-games. Através da paixão por games que os jovens Satoshi Tajiri e Ken Sugimori tinham, a Gamefreak foi criada para, alguns anos depois, entrar pr...

Leia Mais...