Compareça a sala N-Party no Anime Party 2013
Por Mario Toledo
Assim como em sua última edição, a N-Party estará presente trazendo um grande número de atrações e entretenimento para todos os presentes no evento, promovendo várias atividades para os fãs da Nintendo poderem interagir e jogar em multiplayer. Não deixe de marcar sua presença pelo evento no Facebook.
Traga seu Nintendo 3DS e conecte-se com outros jogadores, interagindo com seus Mii`s via Street Pass. Aproveite, e participe de jogatinas em multiplayer de games como Mario Kart 7, Mario Tennis Open, Tetris e muitos outros.
Caso não possua um 3DS, traga seu DS ou outro portátil Nintendo, e participe de jogatinas clássicas de outros games portáteis.
Que tal jogar alguns games clássicos de consoles retrôs? Participe de jogatinas de games como Super Smash Bros, Mario Tennis ou Pokémon Stadium no Nintendo 64, ou até mesmo Super Mario World e Sunset Riders no Super Nintendo.
Que tal convidar seus amigos para participar de algumas partidas no Wii U?Desta vez, devido a infra-estrutura do local, não estaremos organizando campeonatos pré-programados. Porém, para compensar, rolarão pequenos campeonatos espontâneos e gratuitos durante os dois dias do evento, com premiações de brindes oficiais.
É uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não puderam experimentar o novo console de mesa da Nintendo.
O Anime Party 2013 acontece nos dias 6 e 7 de abril, no colégio Santa Amália (Avenida Jabaquara, 1673), São Paulo - SP.
Não deixe de comparecer! Para maiores informações sobre o evento, acesse seu site oficial.