Nintendo - 14/04/2014

Nintendo of America anuncia corte de preço de cinco jogos first-party para o 3DS

A Nintendo anunciou que cinco jogos first-party da empresa irão receber um corte de preço a partir de abril.  Entre os jogos, estão os três jogos mais vendidos no 3DS nos EUA, que somados ultrapassam 9 milhões de unidades. Além de serem cinco jogos que figuram em qualquer Top 10 de donos de 3DS.

A promoção começa em 22 de abril e incluirá Mario Kart 7, Animal Crossing New Leaf, Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros. 2 e Donkey Kong Country Returns 3D. Os jogos passarão a custar $29.99 (dolares) no eShop, e estarão sendo vendidos em mídia física pelo mesmo preço nos EUA.

Mario Kart 7, Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 são (nessa ordem) os três jogos mais vendidos para o 3DS nos Estados Unidos. Cada um deles já vendeu mais de 2.15 milhões de unidades nos EUA.

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...