Nintendo - 18/04/2014

[TOP 10] Edições especiais do Nintendo 3DS XL


Hoje nosso Top 10 está bonito, colorido e cheio de detalhes. Vamos explorar as mais lindas edições especiais já lançadas para o Nintendo 3DS XL. Hoje em dia, praticamente cada um dos jogos lançados ganha um 3DS personalizado, e muitas vezes eles são tão lindos e bem feitos que dá vontade de ter todos. Então hoje vou listar os 10 que eu mais gostei (e queria ter).

Vale lembrar - 1: A lista inclui apenas edições do 3DS XL. Edições do modelo antigo não entrarão, mas caso vocês tenham alguma e queiram listar, ficarei feliz em vê-las nos comentários.

Vale lembrar - 2: Esta lista representa a opinião pessoal deste redator que vos escreve. Se você tem alguma edição que não entrou na lista (ou gostaria de ter), não deixe de nos contar nos comentários qual é.

10º Lugar - New Super Mario Bros. 2


A gente começa a lista com um modelo exclusivo do Japão, porque como a maioria bem sabe, muitos dos modelos nunca chegam às Américas, e os japoneses acabam sempre ficando com o melhor material só pra eles. Como esse lindo modelo do 3DS XL que comemorou o lançamento de NSMB2.


9º Lugar - Monster Hunter 4


Monster Hunter 4 gerou dois modelos, para agradar todos os públicos. O branco, pra quem gosta de algo mais fofo, mais simples... e o preto, pra quem curte um modelo mais pesado, mais estiloso. Os dois são lindos e combinam com a dualidade do jogo, que mistura grandes caças a imensos monstros com criaturas fofas, divertidas e atrapalhadas.



8º Lugar - Eevee


Mais uma edição que não vai atravessar o oceano. Ele parece uma toalha de mesa? Parece. Mas isso não deixa ele menos bonito e apelativo, principalmente aos fãs da série. Infelizmente ela não foi lançado nas Américas.



7º Lugar - Tomodachi Life


A edição ficou só no Japão, onde o jogo se chama Tomodachi Collection, e é uma pena que não veremos este modelo por aqui. Ele é bem simples e sem muitos detalhes, mas muitas vezes a beleza está exatamente na simplicidade dos traços.



6º Lugar - Mario & Luigi Dream Team


Este modelo não tem nada de simples, e tudo de genial. Porque como se não bastasse a bagunça de Luigis que deixam o aparelho lindo, ainda existe um easter egg nele. Na parte de trás, um Mario intruso resolveu aparecer pois está com ciúmes da superexposição de seu irmão, graças ao Ano do Luigi. Lindo e criativo.

Tá vendo o Mario ali? Olha direito... viu?


5º Lugar - Charizard


Essa edição, além de linda, é super rara, pois foi distribuída em um sorteio e alguns poucos sortudos puderam tê-la. O design, todo preto, deixou o aparelho lindo e com traços modernos. Um aparelho incrível para um Pokémon incrível.



4º Lugar - Animal Crossing New Leaf


Eu gosto dos modelos minimalistas, já ficou claro. E a Edição Especial de New Leaf tem tudo a ver com o jogo. É um modelo indispensável para qualquer fã da série. Ele é simples, mas representa bem toda a essência de Animal Crossing.



3º Lugar - Pokémon X e Pokémon Y


Estas edições não vêm com o jogo incluso, mas representam os jogos da sexta geração. São duas edições idênticas, representadas por cores diferentes. O vermelho é ligeiramente mais bonito, pois o brilho do aparelho realça mais a cor. Os dois são lindos, mas nesse caso, a edição vermelha tem muito mais vida e destaque.



2º Lugar - The Legend of Zelda - A Link Between Worlds


É uma edição simples, mas que representa o jogo de forma espetacular. Ele ser metade dourado e metade preto é tudo o que precisa pra ser genial. Sem dúvida alguma é uma edição muito mais simples do que a que veio com Ocarina of Time 3D, mas também muito mais bonita.


1º Lugar - Pikachu


Edições Especiais vieram, Edições Especiais virão, mas nenhuma delas será tão adorável quanto o famoso "Pikachu com mamilos". O design do aparelho, a mistura do amarelo vivo com a limpeza do branco interno criam uma perfeição de cores e design únicas. A Edição Especial do Pikachu foi memorável, e por isso ela fica com o troféu de ouro da semana. E acreditem, não foi fácil fazer isso, sendo um fã de Zelda.

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...