Nintendo - 05/11/2014

Depois de muitos rumores, Nintendo confirma lançamento de remake de The Legend of Zelda: Majora’s Mask


De forma inusitada e pegando todos de surpresa, Satoru Iwata abriu o Direct desta quarta-feira, dia 5 de novembro, com um trailer que confirma o lançamento de “The Legend of Majora’s Mask 3D” para 3DS.

Até o momento, as únicas informações confirmadas são os novos gráficos, que utilizam todo o potencial do hardware do portátil da Big N, e músicas repaginadas. Mais informações, como extras e novas áreas, devem ser liberadas nos próximos meses.


“Majora’s Mask 3D” será lançado durante a primavera no Brasil.

[ATUALIZAÇÃO]

Nintendo confirmou (apenas para a Europa, por enquanto) que o game terá uma edição especial quando for lançado. No box, além do game em uma steelbox temática, virá um bottom em forma da Majora e um poster da aventura. Confira imagem abaixo.


Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...