Nintendo - 30/04/2015

Yooka-Laylee!, sucessor espiritual de Banjoo-Kazooie pode ser lançado para Wii U

A equipe de desenvolvedores por trás de Banjoo-Kazooie e Donkey Kong Country, ainda na Rare, se juntou novamente para um novo game, agora em nome pela Playtronic Games. O projeto deles até então não possuía um nome oficial, mas em nova atualização confirmaram que será chamado Yooka-Laylee!, já considerado um sucessor espiritual do sucesso Banjoo-Kazooie.




Na aventura o jogador controlará um camaleão chamado Yooka, e o morcego Laylee. Ambos devem usar o trabalho em equipe para explorar grandes (e coloridos!) ambientes em 3D. Pelo vídeo divulgado, até mesmo a jogabilidade se parece com o clássico de N64.


Por enquanto o game não possui uma decisão final de que será lançado, mas sua campanha Kickstarter começa amanhã, com opção de ajuda de US$ 15. O objetivo é que Yooka-Laylee! tenha versões para PS4, Xbox One, PC e Wii U, mas tudo dependerá do valor arrecadado.

Fonte: IGN

Leia Também

Nintendo - 08/07/2016

Baseado em ICO e Zelda, The Girl and the Robot chegará este ano para o Wii U; assista ao trailer

Demorou, mas enfim The Girl and the Robot está a ponto de ser lançado. O projeto, lançado em 2013, arrecadou U$ 38 mil no Kickstarter, o suficiente para ganhar uma versão para o Wii U, prometida para o final do ano. ...

Leia Mais...

Nintendo - 01/05/2015

Yooka-Laylee chega ao Kickstarter e já consegue primeira meta

A Playtonic Games, formada por criadores de Banjoo-Kazooie, conseguiu valor pedido em Kickstarter depois de 30 minutos de campanha e deve lançar Yooka-Laylee afinal. Apresentado oficialmente ontem (30), Yooka-Laylee ...

Leia Mais...