Nintendo - 01/05/2015

Yooka-Laylee chega ao Kickstarter e já consegue primeira meta

A Playtonic Games, formada por criadores de Banjoo-Kazooie, conseguiu valor pedido em Kickstarter depois de 30 minutos de campanha e deve lançar Yooka-Laylee afinal.

Apresentado oficialmente ontem (30), Yooka-Laylee é um game de aventura baseado em dois personagens, chamados Yooka e Laylee, que exploram ambientes grande e coloridos – algo parecido com Banjoo-Kazooie mesmo. O desenvolvimento do título estava dependendo da ajuda dos fãs através de “vaquinha” pelo Kickstarter.

O prazo da campanha ainda não acabou, mas a primeira etapa, na qual pediam 175 mil libras, já foi obtida. Ainda restam 46 dias para o final do Kickstarter e muitas novidades e extras devem ser incluídos ao game.


Yooka-Laylee está planejado para ser lançado para PS4, Xbox One, PC e Wii U.

Fonte: Kickstarter

Leia Também

Nintendo - 08/07/2016

Baseado em ICO e Zelda, The Girl and the Robot chegará este ano para o Wii U; assista ao trailer

Demorou, mas enfim The Girl and the Robot está a ponto de ser lançado. O projeto, lançado em 2013, arrecadou U$ 38 mil no Kickstarter, o suficiente para ganhar uma versão para o Wii U, prometida para o final do ano. ...

Leia Mais...

Nintendo - 30/04/2015

Yooka-Laylee!, sucessor espiritual de Banjoo-Kazooie pode ser lançado para Wii U

A equipe de desenvolvedores por trás de Banjoo-Kazooie e Donkey Kong Country, ainda na Rare, se juntou novamente para um novo game, agora em nome pela Playtronic Games. O projeto deles até então não possuía um nome of...

Leia Mais...