Nintendo - 02/05/2016

Mighty No. 9 ganha nova data oficial de lançamento para o Wii U


Depois de 3 anos desde o lançamento da campanha no Kickstarter e alguns lançamentos atrasados, a Comcept anunciou a data oficial (ou assim esperamos) de lançamento de Mighty No. 9. O jogo chegará para o Wii U e outros consoles de mesa na América do Norte no dia 21 de junho, enquanto a versão para o 3DS e PS Vita chegará mais tarde.

No artigo oficial publicado no site do jogo, Inafune pede desculpas pela demora e comenta sobre o projeto

Fazem 3 anos desde o lançamento de nossa campanha no Kickstarter, o que só foi possível graças ao suporte de nossos fãs e colaboradores ao redor do mundo. Este é um projeto onde as paixões de todos foram combinadas para criar algo muito especial, e nós esperamos entregar o produto final a todos que estão envolvidos. Esta é a forma mais forte de conexão entre os criadores de jogos e os fãs de jogos.

Agora que a poeira abaixou, nós entregaremos Mighty No. 9 à todos no mês que vem. Quanto tempo demorará para você finalizar a história principal no modo NORMAL? Quantas pessoas conseguirão finalizar o jogo no modo MANIAC? Qual será o maior record para o modo Time Attack? Nós estamos esperando pela comunidade para responder todas estas perguntas para nós. Certifique-se de nos enviar seu feedback e opiniões sobre o jogo através de nossos canais SNS enquanto você joga o game. Suas vozes são o que tornou este jogo possível, e nós queremos continuar a ouvir o que você pensa para que isto possa influenciar nossas decisões futuras.

Leia Também

Nintendo - 20/06/2016

As notas de Mighty No. 9 não estão tão boas assim...

Mighty No. 9 finalmente será lançado, e depois de alguns atrasos, era de se esperar que o produto final compensasse a demora. Bem, parece que não é bem assim. De acordo com os reviews lançados recentemente pelos site...

Leia Mais...

Nintendo - 25/01/2016

Lançamento de Mighty No. 9 é adiado... de novo...

Através de um e-mail, a Comcept acordou os apoiadores de Mighty No. 9 com uma triste notícia esta manhã: o jogo sofreu mais um atraso em seu lançamento. O jogo, que estava previsto para ser lançado em fevereiro, agora...

Leia Mais...