Nintendo - 01/02/2011

[N-Times] Jogo Justo, matéria no Jornal Nacional



O Dia do Jogo Justo foi um grande sucesso, pelo menos na parte de divulgação por parte da mídia, conforme noticiado aqui na N-Party o dia do Jogo Justo além de contar com o apoio popular, teve como atrações, uma variedade de palestras.

Uma das matérias que teve uma repercussão em nível mundial foi uma matéria exibida no Jornal Nacional, edição do dia 29/01, no caso, retrata como o Dia do Jogo Justo foi efetivo em diversas regiões do país e como os jogos são tributados no país.

O tributarista da reportagem fez as contas: 20% de imposto de importação, 40% de IPI, 18% de ICMS, mais de 9% de PIS e COFINS. Como a cobrança é em cascata, a carga de impostos chega a 124%.


Fonte: G1



Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!

Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!


Leia Também

Nintendo - 19/05/2011

[Eventos] Dia do Jogo Justo II

Neste Sábado, 21 de maio, acontecerá o segundo dia do Jogo Justo, campanha de realocacão de taxas tributárias, iniciado por Moacyr Alves.Durante o dia do Jogo Justo II, ocorrerão debates, palestras e venda de títulos ...

Leia Mais...

Nintendo - 30/01/2011

[Eventos] Dia do Jogo Justo

Depois de tanto esperar, os gamers nacionais finalmente conseguiram uma amostra da força da campanha Jogo Justo.Hoje, no dia 29 de janeiro de 2010, aconteceu o Dia do Jogo Justo, um dia em que algumas afiliadas a cam...

Leia Mais...