Nintendo - 09/07/2013

Conheça o HTR Plus, um jogo totalmente brasileiro para o Nintendo 3DS

Existe um grande abismo que separa o ato de planejar ao ato de fazer - e este abismo é ainda maior no ramo do desenvolvimento de games. Enquanto muitos projetos acabam parados por falta de incentivo, existem grupos e estúdios bem intencionados que conseguem finalizar seus projetos, mesmo sob os diversos obstáculos e dificuldades encontrados.

QUByte é uma produtora 100% brasileira, com alguns projetos já lançados para plataformas mobile. Um de seus jogos, chamado HTR - High Tech Racing, se baseia em um simulador de corrida de autorâmas, fazendo muito sucesso entre usuários de dispositivos Android e iOS.


Recentemente, a desenvolvedora recebeu permissão da Nintendo para o desenvolvimento do jogo para o Nintendo 3DS. Desta forma, uma versão melhorada de HTR será lançado para o eShop.

Chamado de HTR Plus, o jogo trará uma simulação física realista, onde o jogador precisa utilizar a touch screen para controlar a aceleração de seu carro. O jogo trará mais de 200 configurações para cada carro, além de 18 pistas e 3 níveis de dificuldade. Haverá um modo Quickrace para jogadores casuais, um modo de edição de pistas e um sistema para registro de recordes online. Além disto, haverão mais de 65 mil pistas disponíveis para download, onde as mesmas pistas que foram criadas em outras plataformas estarão disponíveis na versão para o 3DS.

Confira o trailer do jogo no vídeo abaixo.

Leia Também

Nintendo - 19/03/2015

Novo vídeo de HTR+ mostra um pouco do sistema de edição de pistas

Você se lembra de HTR+, o game brasileiro baseado em autoramas que ganhará sua versão para o 3DS? Ele continua em desenvolvimento, e aparentemente, com um ótimo progresso. No novo vídeo publicado no canal da QUByte In...

Leia Mais...

Nintendo - 15/10/2014

Conversamos com a galera da Reload Game Studio, um estúdio brasileiro com projetos para consoles ...

Embora a ultima BGS tenha tido seus altos e baixos, foi por intermédio das pessoas com as quais interagimos lá, que nós da N-Party conseguimos ter uma visão muito legal do mercado de games Indie no Brasil. Não só vimo...

Leia Mais...