Nintendo - 14/10/2009

Como Snakear no Mario Kart DS


Ola pessoal que acompanha o DS Party !
Vou dar uma dica de como tornar-se um ótimo jogador de Mario Kart, e a técnica não é tão complicada =D.

O nome da técnica é Snake. Agora para quem não conhece deve estar se perguntando: Mas que nome besta é esse ? o que cobra tem a ver ?
A técninca tem esse nome porque quando o jogador utiliza ela faz-se movimentos em zig-zag, similar a uma cobra quando esta em movimento.
Bom agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Escolhendo o Kart.
Existem dois karts que são os melhores para Snakear: Egg kart e Drybomber.


Caso tenha dificuldade de controlar esses karts, também pode-se praticar com os standards, mas com exceção dos standards do Bowser, Peach, Dayse e Wario.

Como fazer um Dash.
Para Snakear é preciso saber soltar o mini-turbo, que é mais conhecido como Dash.
Para fazer um Dash aperte o botão R + direcional esquerda ou direita e mantenha o R pressionado, fazendo isso o kart fará um drift, enquanto o kart está fazendo o drift aperte direcional esquerda seguida de direita ou direita seguida de esquerda se o kart estiver no drift para direita, repita a ação duas vezes que aparecerá faíscas laranja das rodas traseiras. Feito isso é só soltar o botão R que o kart executará o Dash. Pratique o Dash nas curvas até que consiga fazer dois ou mais em cada curva.

Snakeando.
Agora que já sabe como fazer um Dash e soltar mais de um Dash em cada curva, vamos aprender a Snakear.
Para Snakear é preciso fazer Dash seguido de outros Dashs em uma parte reta da pista, assim estará sempre na velocidade maxima do kart, mas para isso é preciso ser um pouco rapido quando for apertar esquerda seguido de direita, mas cuidado para não ir rapido demais porque o Dash pode falhar.
O mais facil para pegar pratica é fazer o Dash em uma unica direção ou seja : Fazer o Dash arrumar a posição do kart e repetir o Dash na mesma direção.
Depois de pegar pratica em fazer isso vem o verdadeiro Snake: Fazer o Dash, fazer outro Dash na direção contraria do primeiro e entao repetir a ação até onde a pista permitir.
Pratique em pistas largas como a Figure 8. Parece um pouco dificil, mas nada que um pouco de pratica não supere.

Abaixo um exemplo de Snake.


Para quem ainda tem dificuldade no tempo de execução do Dash, preste atenção na cabeça do Drybones. Quando ele vira a cabeça para esquerda ou para direita é a direcional que o jogador apertou, veja o tempo em que ele faz isso e tente fazer igual, lembrando que não tem problema em fazer mais devegar e sim mais rapido que isso.

Congratulations.

Se você ja aprendeu a snakear ou esta no caminho certo Parabéns =D,
se ainda não esta conseguindo, não desanime e pratique um pouco mais.

Espero que tenha ajudado os iniciantes de Mario Kart DS ou ensinado algo a mais para quem já jogava esse jogo e não conhecia a técnica.

Leia Também

Nintendo - 20/01/2010

Pokécombos 5

Hello companheiros! Após uma sessão de vídeos de batalhas pokémon ( e a Anime Dreams a menos de 24h para se realizar), venho hoje compartilhar mais alguns Pokécombos.Muitas combinações de ataques já foram mencionadas....

Leia Mais...

Nintendo - 15/11/2009

Pokécombos 4

Hello! Hoje nos pokécombos, será abordado um tema simples mas salvador: como se livrar de counters.Counter é um nome dado a pokémon que tem como propriedade anular as possibilidades de outro, e geralmente eles surgem ...

Leia Mais...