Nintendo - 16/12/2011

[Matéria] [Música] Super Street Fighter II: The New Challengers


Uma das bases e também um dos melhores jogos de luta, Super Street Fighter 2 é uma das versões da série Street Fighter 2, lançado para SNES, PSX, Mega Drive e Sega Saturno, em 1993. Esse título obteve grandes mudanças, por exemplo, 4 novos personagens (Dee Jay, Cammy, FeiLong e T.Hawk), alteração dos efeitos musicais e dos gráficos.

Foi um dos melhores jogos de luta que ja joguei na vida e realmente foi o título que baseou os outros jogos de luta. As músicas abaixo, como certeza farão você querer ter muita vontade de lembrar muito esse jogo.





Além de querer lembrar desse jogo com esses sons, Street Fighter 2 apresenta
músicas de diversas culturas que temos no mundo todo em apenas em único jogo, por exemplo, culturas orientais, ocidentais latino-americanas, nesse próximo áudio dá perceber esse fato com clima de Las Vegas, conhecida como terra do cassino.



Além da cultura americana, também apresenta alguma cultura latino-americana, essencialmente a do Brasil com ritmo de tropicalismo, seguido também das músicas orientais, principalmente do Japão e da Índia.







Agora chegou a parte mais desafiadora que fez você provar que é um grande lutador, quando chegou a real batalha contra o poderoso chefe do grupo Shadaloo, M.Bison e essa música irá provar isso.



E não podemos esquecer da mais bizarra trilha sonora já feita, o tema do Guile, que rima com qualquer coisa que você fizer, no famoso Guile theme goes with everything





O que podemos concluir é que Super Street Fighter 2 apresenta uma trilha sonora de várias culturas diferentes, correspondendo a cada lugar que está ocorrendo a luta. Se você quiser ouvir outras trilhas sonoras do jogo e também das outras versões anteriores, é só digitar no youtube "Street Fighter 2 soundtrack" e espero que curtam esses sons.

Até a próxima

Leia Também

Nintendo - 30/01/2015

Pérolas do DS: The Legendary Starfy - bom até debaixo d'água

Volta e meia, eu menciono meu falecido Nintendo DS Lite preto, com a mesma saudade que falo de amigos perdidos do Ensino Médio e de amores que nunca foram. Tivemos três anos muito felizes, nos quais redescobri os vide...

Leia Mais...

Nintendo - 29/08/2014

Nintendo dá fôlego novo ao 3DS em Nintendo Direct Japonês

Hoje, às 8h00, aconteceu o Nintendo Direct Japonês focado no Nintendo 3DS, que já estava anunciado desde quarta-feira. No começo da apresentação, Shulk foi apresentado como um personagem jogável nas duas versões do...

Leia Mais...