Nintendo - 02/12/2013

Compareça ao espaço da N-Party no 6º CampinasAnimeFest

Por Unknown

No dia 8 de dezembro, o grupo da N-Party de Campinas estará presente em mais um CampinasAnimeFest! O evento contará com diversas atrações para o público nerd, gamer e principalmente otaku. Nós, da N-Party, organizaremos jogatinas e torneios nos consoles de mesa e portáteis da Nintendo.


Traga seu Nintendo 3DS e conecte-se com outros jogadores, interagindo com seus Mii's via Street Pass. Aproveite, e participe de jogatinas em multiplayer de games como Mario Kart 7, Monster Hunter, Tetris e muitos outros.
Caso não possua um 3DS, traga seu DS ou outro portátil Nintendo, e participe de jogatinas clássicas de outros games portáteis.
Que tal jogar alguns games clássicos de consoles retrôs? Participe de jogatinas de games como Mario Kart 64 e Pokémon Stadium no Nintendo 64, ou até mesmo Super Mario World e Top Gear no Super Nintendo.
Além das jogatinas clássicas, estaremos organizando torneios com premiações oficiais. O valor da inscrição para cada competição é de R$ 3,00. Confira a lista de torneios e suas respectivas regras logo abaixo:

Mario Kart 7
É permitido utilizar qualquer personagem e combinação de kart. Todas as corridas serão random no modo versus, salvo em caso de empate na final, onde o desempate será em uma corrida na SNES Rainbow Road. A quantidade de participantes por sala será adequada conforme o numero de inscritos e não haverá CPU. É permitido Download Play.

Super Smash Bros. Brawl
Todas as batalhas serão disputadas no estágio Final Destination e é proibido o uso de itens. A quantidade de participantes por sala será adequada conforme o numero de inscritos. Serão 3 vidas em 5 minutos de partida.

Pokémon 5ª Geração (BW/BW2)
Batalhas single, 6x6, tier Overused. É proibido o uso de golpes de recuperação direta de HP. Confiram aqui todas as regras do torneio: http://goo.gl/YjIak



No espaço da N-Party, teremos a presença da Liga Pokémon Campinas (LPC), organizando batalhas, trocas, funfest missions e diversas outras interações in-game de Pokémon. Traga seu time preparado para grandes desafios!

Para saber tudo sobre a Liga Pokémon Campinas, conhecer as regras e modo de funcionamento, acesse o seguinte documento no Google Docs.

Caso queira acompanhar os eventos da liga pokémon e os encontros em Campinas, não deixe de fazer parte do grupo no Facebook.
 


O evento será realizado dia 8 de dezembro, a partir das 11h, no Liceu Salesiano N. Sra Auxiliadora, localizado na R. Bra Geraldo de Resende, 330, Campinas - SP.


Se você reside no interior de São Paulo, não deixe de comparecer! Aproveite e confirme sua presença na chamada oficial pelo Facebook.

Leia Também

Nintendo - 10/12/2013

Compareça ao MeetUp especial N-Party em Campinas dia 15 de dezembro e concorra a um game de 3DS

No dia 15 de dezembro, promoveremos um MeetUp especial para jogadores de 3DS em Campinas! O encontro será realizado no espaço superior do Burger King da Av. Brasil a partir das 13 horas e contará com um sorteio de um ...

Leia Mais...

Nintendo - 03/10/2013

Compareça ao espaço da N-Party no Anime Break em Campinas

O Anime Break é o mais novo evento de anime e cultura jovem da região de Campinas e acontecerá no próximo domingo, 6 de outubro, a partir das 10h. O evento contará com diversas atrações para o público nerd, gamer e p...

Leia Mais...