Nintendo - 10/12/2013

Compareça ao MeetUp especial N-Party em Campinas dia 15 de dezembro e concorra a um game de 3DS

Por Unknown


No dia 15 de dezembro, promoveremos um MeetUp especial para jogadores de 3DS em Campinas! O encontro será realizado no espaço superior do Burger King da Av. Brasil a partir das 13 horas e contará com um sorteio de um game de 3DS.

Venha participar de jogatinas livres de diversos games via multiplayer local, tais como Mario Kart, Monster Hunter, Luigi’s Mansion, Mario Tennis, Bomberman e Tetris. Também estaremos interagindo de diversas formas no fenômeno de fim de ano, Pokémon X/Y. Se alguém possuir o novo Mario Party, traga para jogarmos também!

E falando em Mario Party, sortearemos este lançamento da Nintendo para quem for ao encontro, então não deixe de comparecer!

Registraremos o nome de todos os participantes e realizaremos um sorteio no final do encontro. O vencedor receberá o prêmio em mãos!

Também convidamos a todos para participar dos eventos da Liga Pokémon Campinas, juntamente com os encontros. Este será o último dia de desafios desta temporada e contaremos com desafios aos Elites e Champion. Para quem quiser ingressar, por R$ 5,00 você pode retirar seu Trainer Card personalizado e ainda estará ajudando a nossa liga.

Para saber tudo sobre a Liga Pokémon Campinas, conhecer as regras e modo de funcionamento, acesse o seguinte documento no Google Docs.

Se você quiser acompanhar os eventos da Liga Pokémon e os encontros em Campinas, não deixe de fazer parte do grupo no Facebook.

Lembrando novamente que o encontro terá início 13h no espaço superior do Burger King, localizado na Av. Brasil, 761, Campinas - SP. O local é de fácil acesso e para quem sai de ônibus da rodoviária de Campinas, as linhas 332 e 333 passam em frente ao local. Confira abaixo a localização no mapa.
 

Exibir mapa ampliado

Por ser um lugar fechado, pedimos moderação em exaltações para podermos nos divertir tranquilamente sem maiores problemas.

Não deixe de confirmar sua presença através da chamada no Facebook:

Leia Também

Nintendo - 02/12/2013

Compareça ao espaço da N-Party no 6º CampinasAnimeFest

No dia 8 de dezembro, o grupo da N-Party de Campinas estará presente em mais um CampinasAnimeFest! O evento contará com diversas atrações para o público nerd, gamer e principalmente otaku. Nós, da N-Party, organizar...

Leia Mais...

Nintendo - 03/10/2013

Compareça ao espaço da N-Party no Anime Break em Campinas

O Anime Break é o mais novo evento de anime e cultura jovem da região de Campinas e acontecerá no próximo domingo, 6 de outubro, a partir das 10h. O evento contará com diversas atrações para o público nerd, gamer e p...

Leia Mais...