Nintendo - 04/11/2009

Como escapar do Casco Azul no Mario Kart DS



Oie pessoal =D
estou devolta com mais um training de Mario Kart e com uma técnica excelente, que é como escapar do Casco Azul no Mario Kart DS.
Para executar essa técnica é necessário saber Snakear, caso ainda não saiba Snakear veja o post sobre a técnica de Snake nesse link.

Escolhendo o Kart.
Os melhores Karts para executar essa técnica são os mesmos que são usados para executar a técnica do Snake, os famosos Egg Kart e Dry Bomber !











Para executar a técnica com outros Karts é preciso de mais concentração e prática, muitas pessoas chegam a pensar que os unicos karts que escapam do Casco Azul são esses dois, mas estão enganadas, pois estive verificando isso e é possivel escapar do casco até mesmo com o Standard Bowser, que é o carro com a menor aceleração do jogo.

Executando a técnica.

Primeiro preste atenção ao som do Casco, quando ouvir fique de olho na tela touch do DS, assim que avistar o casco vindo prepare um Dash mas não solte, mantenha o botão R pressionado, quando o Casco chegar até você ele fará uma volta sobre a cabeça do personagem, assim que o casco terminar sua volta e fizer sua pequena pausa para descer, solte o Dash e de mais um pulo segurando a direcional no sentido do seu Drift.
Exemplo: se a seu Drift estiver para a direita, segure a direcional direita na hora do pulo.

Não é possivel escapar do Casco na velocidade 50cc.

Abaixo segue um video da execução da técnica.


Reforçando.

Melhor Kart é o Egg kart seguido de Dry bomber.
Quando o casco terminar a volta e fizer a pausa, solte o Dash e pule segurando a direcional no sentido do Drift.

Congratulations !!
Parabéns a todos que conseguiram escapar do Casco Azul !!!
Se ainda não conseguiu, não desanime, pode parecer um pouco dificil mas nada que a pratica não supere.

Bom pessoal espero ter ajudado quem ainda não conhecia a técnica com mais esse Training =D

Leia Também

Nintendo - 20/01/2010

Pokécombos 5

Hello companheiros! Após uma sessão de vídeos de batalhas pokémon ( e a Anime Dreams a menos de 24h para se realizar), venho hoje compartilhar mais alguns Pokécombos.Muitas combinações de ataques já foram mencionadas....

Leia Mais...

Nintendo - 15/11/2009

Pokécombos 4

Hello! Hoje nos pokécombos, será abordado um tema simples mas salvador: como se livrar de counters.Counter é um nome dado a pokémon que tem como propriedade anular as possibilidades de outro, e geralmente eles surgem ...

Leia Mais...